• (Android/iOS) Pixel Gun 3D - Battle Royale engana muitos cristais

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Pixel Gun 3D - Battle Royale ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Pixel Gun 3D - Battle Royale IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ engana muitos cristais ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Pixel Gun 3D - Battle Royale 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Quando o jogo iniciar o jogo fica na cena do helicóptero e depois tem mais nada, se pudesse dava 5 pontos, só fica negado

    Após esta atualização, algo sobre Squid Game. Eu mal consigo jogar o jogo! Por exemplo; quando tento iniciá-lo, o aplicativo não carrega, apenas me joga de volta na tela inicial... Agora este jogo é basicamente impossível de jogar para mim.

    Eu acabo saindo de 6 ou 7 ofertas de microtransações que aparecem na minha tela toda vez que eu inicializo o jogo. Não posso ser muito duro com a recriação de tendências populares (por exemplo, Squid Game, Among Us, Brawl Stars, etc.) Já que sempre quis recriar meus videogames e programas favoritos em outro. Mas a IA precisa mudar. Vocês estão dando a eles rastreamento de jogadores, capacidade de se matar a qualquer momento, sem mencionar a capacidade de virar em qualquer direção em uma fração de segundo para atirar em você.

    A unica palavra que pode representar esse jogo: Incrível.

    Put@ q p@rio 6 São besta né o jogo tava perfeito aí vem essa porr@ de atualização e estraga o jogo todo dei 3 estrela pq esse jogo fez minha infância

    Adorei o jogo faz vários anos que o tenho.Jogo de vez em quando. Mas como a atualização de nível 65, as atualizações de armas são muito caras, então você não pode atualizar suas armas (o que as torna muito mais fracas quando você sobe de nível) e comprar novas armas ao mesmo tempo. Edit: Comprei um novo telefone e o jogo está travando antes de carregar. Acabei de instalar a versão mais recente, mas nada mudou, ainda estou travando.

    Funciona bem e tem ótima qualidade nos mapas, mas pode pagar na campanha ocasionalmente.(mobile)

    eu perdi minha conta eu tinha alguns anos atrás era lvl 32 e estou no mesmo gmail que estava eu perdi ao transferi-lo para um novo dispositivo e quero ajuda para recuperá-lo

    o jogo é muito legal mas as vezes tem uns lags q atrapalha mas o jogo ta ótimo

    A partir da atualização mais recente. O jogo só abre no modo offline, não abre mais no modo online, apenas trava assim que é aberto ou quando você muda de offline para online.

    Eu adorava esse jogo e agora é esse desastre de pagar para ganhar. Melhore seu jogo, seus procrastinadores preguiçosos. Faça este jogo que eu gostava um pouco melhor. (Mas é engraçado ser melhor do que alguns jogadores que pagam para ganhar e eu ainda uso apenas o equipamento inicial.)

    O jogo todo em si é legal não tem bugs isso que deixa o jogo ainda mais legal,só que o motivo de eu não dar 5 estrelas foi por causa de,quando eu tinha várias armas boas e era nível 16 sem usar Hack ou algum bug só aparecia uma tela estamos dizendo com problemas de aguardente e só nessa tela por favor arrumo porque eu demorei pra ter todos os itens que eu tinha no jogo!Eutive que desinstalar e instalar de novo!

    Ação. Desenvolvedor. Pixel Gun 3D. Instalações. 100.000.000+ ... Pixel Gun 3D: FPS Shooter & Battle Royale é um aplicativo de Ação

    Descrição de Pixel Gun 3D ... Use nosso aplicativo HappyMod para baixar todos os arquivos apk. Baixar Pixel Gun 3D

    Por favor, otimize este jogo, meu telefone tem 10 GB de armazenamento restantes e 3 GB de RAM e ainda está muito lento e muitos jogadores de baixo nível desistem por causa do atraso e do matchmaking injusto

    Download Pixel Gun 3D: FPS Shooter & Battle Royale 17.8.2 Version Latest Update free Game offline apk. Find & Compare Similar and Alternative Android Games

    Pixel Gun 3D - Battle Royale Darbības spēles wjtg

    Pixel Gun 3D - Battle Royale پرتحرک fvxq

    N entro no jogo nem 2 min já sai do jogo

    Nome, Pixel Gun 3D: Atirador de FPS e Battle Royale ... Se você gosta de jogos de ação, pode jogar Pixel Gun 3D, que está cheio de jogos de

    Mano eu não consigo mesmo por que eu fico saindo toda hora do jogo automaticamente e quando não sai do jogo, fica dando bug de tela por favor corrijam e outra coisa o jogo está MUITO pay-to-win mano fora do desbancamento que está incorformavel isso por favor não quero parar de jogar.

    Corrija o atraso do seu jogo com muito atraso Eu mudo de 60fps para 30 ainda lag conserte seu atraso Estou dando 2 estrelas por causa do atraso

    O jogo e bom mas não tem equilíbrio de níveis mas o jogo e perfeito mesmo assim eu vou dar cinco estrelas

    O jogo quase nunca começa e o novo sistema de classificação é um lixo. Se você não participar de um modo de jogo suado que bane 75% de todas as armas por causa de restrições, você descerá de classificação. Se você quiser manter sua classificação e obter novas armas, precisará jogar o jogo por dias a fio ou comprar armas. As etiquetas douradas e normais são um bom sistema. Eu só gostaria que eles tivessem o sistema antigo com a nova moeda. Até perdi a chance de pegar uma arma no antigo bp por causa dos travamentos :(

    Muito desbalecedo só puxa partida com pessoas que tem um nível muito superior, e isso está me fazendo ter cada vez menos vontade de jogar o jogo. Por favor arrume o pareamento

    Sdds do pixel gun de uns 5 ou 6 anos atrás, eu era mt fan quando não era pay to win, jogo era mt bom vocês estragaram.

    Pixel gun ta mt maneira mal 3d os servidores tão eficientes para batalhar lagam muito, o f cai como quando as salasps muito cheias é quase injogavel, a de organizar os torneios piorou bastante, de resto o jogo em si é muito bom vale apena

    !!!Falha!!! há um bug que se livra de suas moedas e isso realmente me irrita quando estou moendo. Uma vez eu estava em um jogo e eu tinha 288 moedas e depois do jogo eu tinha 268, perdi um total de 20 moedas. Então, por favor, corrija esse bug, obrigado.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :